2 de jul. de 2010

UM SALVE!

Falaê cambada, como estão?? primeiro post, então, irei começar logo uma breve apresentação de algumas coisas que penso.

____________________________________________________________________

Será que as pessoas são mais felizes quando seus olhos estão "fechados" para o mundo?!

quando eu nem sonhava em saber das coisas que sei hoje, das experiencias que tive, com amigos, namoradas, pais... entre outras coisas, que prefiro nao comentar por serem, digamos, "particulares"...
ja vi muitas coisas... ja tive medo... ja tive um amor... já fui traido, traição de amizade quanto de outras coisas... poucas vezes fico arrependido de algo... raras vezes mesmo... mas, sinto-me hoje muito mais...hmmm....como direi... feliz, talvez.... apenas sei que existem coisas muito acima da compreensão de todos, ou seria apenas acima da compreensão daqueles que apenas vivem a vida, sem pensar nos "porques" e nos "por o que"...
Estou com 23 anos, tenho amigos que posso dizer que são como irmãos... antigos conhecidos se tornando amigos... antigos amigos se tornando conhecidos... paixões se tornando lembranças... lembranças se tornando paixões... realizade se tornando sonhos... sonhos se tornando realidades...
Uma meta... um desejo... um destino... ganhar dinheiro... ser feliz... casar?... ter filhos?...
Apenas um dia quero ser lembrado como alguem que viveu sua vida intensamente sem muitos arependimentos, sem magoas, e com a certesa que descobriu mais do mundo do que apenas os olhos "cegos" podem ver...
Não sei ainda o que me motiva... o que me faz viver sem que seja apenas mais um dia... a um tempo eu achava que sabia... mas... ainda bem que agora essas "duvidas" voltam a me fazer questionar o "porque" de tudo...
Sem perguntas não há crescimento pessoal, e sem crescimento pessoal não há vida... por que?? porque ja deixei de querer ser o mesmo de ontem, e também deixei de querer ser o de "agora"... eu quero ser aquilo que me tornarei amanhã, entende?? Não irei nunca me arepender do que me tornei, porquê tenho certesa que irei me tornar aquilo que quero... presunção??? prepotencia??? não não, apenas sei que sou muito melhor e estou muito melhor do que quando comecei a escrever isso.

CRESCIMENTO PESSOAL SEM INTERRUPIÇÃO!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

São tudo uns incensiveis mesmo, nenhum comentáriozinho pro anuanzitos X^[, mas pode deixa aqui estou eu \o/ hehehehehe........

Unknown disse...

Realmente o mundo mundano fecha os olhos para o que se diz de verdade ou propósito, são cascas de conseqüência: Vazias em qualidade e cheias de quantidade. Muitas pessoas se arrepender de abrir os olhos ou querer ver as injustiças e verdades, é bom quando vemos que mentir para si mesmo não é a resposta e, por mais minoria que isso nos faça, fato é fato: Verdades absolutas independem de nosso conhecimento para existir, já nós (principalmente os que mentem) dependem das mentiras para continuarem nadando em sua pseudo-sanidade.

Bom post amigo! Continue a por aqui nossas bruxarias e dores de cabeça!

Anônimo disse...

Acho que o mais importante é não nos deixarmos estagnar, como você falou.
Eu me pergunto todos os dias, todos mesmo, se as pessoas "cegas" são mais felizes. Eu nunca chego a uma resposta, não a uma resposta definitiva, ao menos, porque, para mim, mesmo que a cegueira representasse a felicidade máxima, eu jamais a admitiria.
Eu costumo imaginar isso assim, é como uma "metáfora" que criei. Você encontra sei lá, um ser mítico qualquer, bruxa, mago, gênio da lâmpada ou seja lá o que for... E aí ele te diz:
"Você tem duas opções para viver de agora em diante. A primeira é ser cego e feliz. E a segunda é ser infeliz, mas enxergar. Qual você escolhe?"
Não importa sob quais circunstâncias, eu sempre escolheria enxergar, apesar da infelicidade. Porque meus olhos fazem parte de mim, da mesma forma que a minha necessidade de viver com um "por quê?" na ponta da língua. Eu não posso ser de outro jeito, ou então não seria eu. Não existe escolha. Mas eu acho que o que acontece é que a maioria das pessoas já nascem cegas, e daí, elas se acostumam a viver assim, às cegas, então elas jamais trocariam a felicidade pela visão. Elas estão acomodadas. Eu lamento por elas.

Bah, já falei demais! Enfim, gostei do texto, Anão! ^.^

Jenny Schmitt disse...

é..conflitos conflitoss
bom post anonzito..
vou tentar fazer um uma hora dessas também..