8 de jul. de 2010

Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiose




"esse garoto será o melhor de todo o mundo. Esse garoto será melhor do que qualquer pessoa que você ja conheceu". E você cresceu bem e admiravél. Foi bom so observar, todos os dias eram como um privilegio.

Então chegou sua hora de ser um homem e tomar seu lugar no mundo. E foi o que você fez. Mas com o passar dos tempos você mudou.

Deixou de ser você.

Deixou as pessoas apontarem para sua cara e dizerem que você não é bom.

E quando as coisas ficam dificeis, você começa a procurar alguem para culpar, como uma grande sombra. Deixe-me dizer uma coisa que você já sabe:

O mundo não é um mar de rosas. É um lugar ruim e asqueroso, e não me importo quão durão você é, ele te deixará de joelhos e te manterá assim se permitir. Nem você, nem eu, nem ninguem batera tao forte quando a vida. Mas isso não se trata de quão forte pode bater. Se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. Quanto você pode receber e continuar seguindo em frente.

É assim que a vitoria é conquitada!

Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste, mas deve estar preparado para ser atingido e não ficar apontando para os outros dizendo que não está onde queria por causa dele ou dela ou de qualquer um.

Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor do que isso!

____________________________________________________________________

Próximo post terá titulo "Convalescença moral"



5 comentários:

Unknown disse...

Concordo,
Somos responsáveis por nossa desgraça e conquista (mesmo que não culpado pelos mesmos) e isso se chama responsabilidade. Se o mundo tentar te derrubar estufe o peito e mostre para o mundo que nada nem ninguém pode te deter. Se ele não concordar: Corra, grite, xingue. Sempre mantendo seu foco, sempre sendo sua própria vontade.

Jenny Schmitt disse...

é! Lutar pelo que se busca, e nunca desviar do foco! Realizar seus desejos!sempre!

~D-a.V.i-D~ disse...

"The reach for the golden wing. The for the skies. You just spread your wings.. and get higher, and higher, straight up we'll fly. Higher,and higher, leave it all behind. So baby, dry your eyes, and save all the tears you've cried, Oh, that's what dreams are made of
'Cause we belong in a world that must be strong
Oh, that's what love is made of..."

Lekal Dwarf! xDDD

Nunca desistir dos sonhos, sempre ir frente. Nada é impossível pra que tem uma vontade inabalável, determinação divina e gente em que se possa confiar =)

Matheus, disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus, disse...

Anão,
Concordo! Muito legal as frases do Rocky Balboa para o filho dele no ROCKY V.

Coloca tudo entre parênteses e um by " Sylvester Stallone" ali vai D: