29 de dez. de 2010

Aviso

Só gostaria de deixar aqui minhas desculpas. Prometi um post retrospectiva, mas por causa de certas coisas que me aconteceram ultimamente vou ter que deixar as pessoas que acessam o blog na mão. Peço desculpas, sei que são poucas, mas valorizo quem doa um pouco de seu precioso tempo para ler meus pensamentos e críticas.

Eu comecei um post de dicas de filmes só que devido ao gigantesco tamanho dele tive que fazer aos poucos - realmente não achei que ele ia ficar tão extenso. Então como todos irão para suas festas e viagens de final de ano, decidi deixar a dica cultural para o início do próximo ano (algo como post do ano novo).

Neste meio tempo o blog sofrerá uma reforma visual e estrutural. A proposta do blog é unir várias cabeças pensantes e suas idéias em um lugar único (qualquer um é bem-vindo para ser autor neste blog, qualquer um mesmo) onde pudesse achar variadas opiniões de diversos assuntos. Mas o pessoal que iniciou o projeto simplesmente debandou, então estarei retomando o blog. Estou pensando em mudá-lo visualmente mas ainda não sei o que eu faria (gosto muito do visual dele, demorei pra montar), que identidade eu daria à ele, cores, enfim... Por isso, esse é meu até logo às pessoas que passam por aqui e sairão para viajar e/ou festejar. 

Eu realmente agradeço a todos que vêem prestigiar este espaço. Não, isso não significa muito pra mim, não serei hipócrita... O que significa muito pra mim é que existem pessoas com boa vontade de dar um pouco de sua atenção à informações novas e/ou divergentes, pessoas que querem entender,ouvir e ler; pessoas interessadas. Isso é raro em tempos onde o que manda no mundo é o Fs, o alt+tab e o ctrl+tab.

Talvez eu poste algo até o final do ano, só nao garanto nada.