12 de nov. de 2010

fIM




Toda sua carne irá perecer e ficará sua alma atormentada junto ao que foi sua consciência! Quebrarei seus ossos para que não possa fugir e muito menos procurar auxílio! Quebrarei suas mãos para que - quando em desespero - não consiga fazer gestos em blasfêmia! Quebrarei suas pernas pelo simples prazer de vê-lo sangrar e se debater.
Terá de provar do amargo e do doce, ambos! Terá de provar do destino e do infortúnio, ambos! Terá de provar da ordem e da desgraça, ambos! Degustará o gozo ferroso da morte em sua garganta e desejará o fim! Mesmo que belas, minhas penas negras não lhe confortarão. Mesmo que supliques minhas lâminas não lhe darão o beijo frio do alívio!
Dialogará com a dor! Trocarão longas conversas e breves xingamentos! Ela será sua maior inimiga e sua unica amiga! Desistirá antes que o fim tenha lhe alcançado, pedirá clemência divina e irá repetir palavras senis! Teu manto irá perder seu valor e suas peles ruborizarão-se ao ver seu estado! Prevalecerá a dor! Prevalecerá o ódio! Prevalecerá o medo! Prevalecerá o descaso! Seus dedos contorcidos apontarão para a esperança e ela irá rir de seu rosto distorcido! Aprenda! Aprenda! Seus destino é rascunhado à carvão em papiros novos! A chuva lhe trará o frio... E o frio lhe trará o fim.

Destino
Nem seu
Nem justo
Nem meu



>> Feevale 2011... Me aguardem...

Nenhum comentário: