3 de nov. de 2010

4:24



Fui lúcido em meio prantos. Fui capaz de ver além em meio nós - de fios. Fiz sinfonia pintada no silêncio. Graças e glórias soprando brisas sinceras, desgraças e súplicas cantarolando velhas melodias. Prismas de luz girando repetidas vezes e nós presos em espirais bailarinas do que outrora fora concreto e agora jaz esperança. Pétalas aveludadas desprendem de sorrisos claros, tudo continua a fluir e a seguir seu automático. A sinceridade me impede de omitir e a nostalgia me pede elogios onde todas as formas ainda estão, em meio folhas e fortes galhos ao soar do vento, todos os caminhos e sonhos persistem, eles nunca morrem ou deixam de acreditar em si - mesmos. Tudo que mais belo fulgia agora brilha de mesma forma porém em outros aspectos e tudo continua a cantarolar aquela velha canção desprendida de compromisso.

Todos andamos à passos largos para o inevitável querer do não-poder conter-se no proibir a si de desejar possuir e ser. As gotas do orvalho desprendem qualquer entusiasmo ao lhe ver, o sol brilha mas não apenas para vós, sabes que as sombras lhe abrigam e não por que querem, dizem que vós já fostes luz e sombra e agora em tons cinzas se desfaz. O laço que ganhastes, escuro como uma noite cheia de nuvens, agora reside sombrio e em abandono ao lado do que foi sua caixa de memórias. Alguns troféus não são suficientes para conter-te, se desprende e foges, corre como quem alcança o vento, como quem evita o toque do chão e o peso dos pensamentos, corre como quem procura o que está além do horizonte sem fim, corre como se todo domo azul sob sua cabeça está a lhe caçoar, corre como se os ponteiros fossem parar e todo o mais não importa. Todo o mais se torna ritmo e melodia, todos os sons estão em conjuntos e seus pés se desfazem de peso e volume. Agora está agraciada com o livre pensamento e com olhos de diamantes que varrem o mundo de forma única, capazes de descrever de mil maneiras mil formas.

Mesmo quando retornas, o brilho persiste. Encontra abrigo apenas por hoje, e nas próximas horas irá trabalhar no amanhã... E no ontem.



Livre expressão, escrevi durante o tempo do vídeo.

2 comentários:

Mayra disse...

Como hj eu tô meiga, vou dizer que achei lindo! Pq eu achei lindo mesmo xD
e calmo.. e hipnótico...
"Primas de luz girando!!"
bjos, maninho^^

*pessoa meiga modo on*
uhauha

AnAo! disse...

loucurinha??


temos sofremos de inspirações repentinas com uma musica, que tal tentar isso com o cheiro de algo?

está comprovado que o dom do olfato é o sentido que mais aguça nossa memória