6 de mar. de 2011

Nostalgia

Icógnitas...
Lembranças... A dor, a esperança, a alegria, a dor, uma bola quicando, a dor, saudade, a dor, cinza, domingo, a dor, chuva, frio, a dor. A festa fica melhor quando termina, as lembranças ficam melhores quando recordadas - melhor do que vividas. Eu e você, você, apenas você, nunca conseguirá, a dor, o frio, me eleve, me deixe além, você, apenas você... Sempre se trata disso. 

Aqueles campos nos quais sonhamos, aqueles campos que esqueçemos. Aqueles campos nos quais planejamos viver, crescer, apodrecer. Naqueles campos, apenas você... Sempre se tratou disso. O trigo, o sol, a dor, o verde, o vento, a dor, o fogo, a raiva, a ira, lembranças... Me elevem, me ponha em chamas introspectivas, sempre você, apenas você,,, Sempre se tratará disso.

Indigno, lutador, bravo, a dor, sempre, nunca, a dor, você... Sempre se tratando disso. Meu texto sem palavras, minha loucura sólida, meu passado recordado e meu futuro esquecido, me eleve. Ecos, prisma, luz, dor, cinza, a saudade de um lugar onde não se esteve, admiriação, poeira, páginas amarelas, ruídos, zumbidos, a dor, domingo, você e eu, eu e você... Sempre se tratando disso. Sempre se trata disso. Sempre se tratará disso. Sempre se tratou disso.

Sua memória egoísta. 
Me coloque em chamas.
Me eleve.

Nenhum comentário: