16 de mar. de 2011

5surpresas|1aventura

Desliga o music player. Este eu quero escrever são e lúcido.


Inesperado seria a palavra errada, todos sabiam, acho que um suspiro e "Já?" descrevem melhor a noite. Nada de apostas mas alguns simples chutes: 3,5,7,2,4,6, ou 9 (?!). Não tinha como saber ao certo, por mais enorme que aquela barriga fosse o volume sempre prega uma brincadeira conosco.

Pense 3d! Pense 3d!

Após alguns instantes e conversas bobas, alguns olhares desconfiados e respiração ofegante, aí estão: Cinco pequenas encrencas e uma doce descoberta. A cara de espanto de minha gata dizia por si mesma: "O que é isso que está acontecendo comigo? O que diabos é isso?!?!"

Ela ainda quer achar um buraco para escondê-los, teve um certo sucesso levando dois para outra caixa que estava próxima, mas eu tive que cortar o seu barato. Agora está tão coruja, ronrona só de estar perto deles e adora que alguém abra a caixa e dê uma espiadinha rápida.

Pai solteiro, mãe solteira, avô couja.

Isso tudo começou num sábado qualquer onde eu tinha que trabalhar e, mesmo assim, passei em uma pecuária indicada por uma amiga à procurar a famosa May. E ela já tinha se ido, tristeza. Para onde? Para minha própria casa... Uma doce surpresa.

Logo que conseguir carrego algumas fotos deles.

...E o que mais?


Cortei meu cabelo que estava comprido e cortei meu dedo indicador da mão direita justo na ponta, agora cada letra tem um pesar de dor. Hahahahaha.

São 2 gatos laranjas, um deles tem o rosto branco; 2 gatos pretos com manchas douradas (como a mãe) e um deles é todo preto. Não sei o sexo ainda, tenho apenas palpites. Pretendo achar um lar para eles antes de por para doação na pet shop onde adotei a May. Interessados dêem um grito.

Nenhum comentário: