4 de jul. de 2011

No Intervalo

Meu intervalo... Devaneio.

Tomei este espaço para mim já faz algum tempo, produzi e produzi. Não acho que esse blog vai ser algo muito importante e nem acho que ele seja algo importante para outras pessoas... Também não é segredo que o que eu escrevo nele é escrito para mim. Muitas vezes fico um pouco abatido, ninguém comenta... Não existe feedback. Muitas vezes nem tenho vontade de continuar escrevendo (meus livros). A vida anda tão atropelada e soluçada que não lembro mais qual foi a última vez que escovei os dentes... É tudo tão corrido e automático que eu nem posso saborear o dia.... E eles passam.

Eu não tenho um propósito desenhado, então rabisco nas paredes;
Eu não tenho um objetivo traçado, então escrevo atrás dos cadernos;
Eu não tenho um sonho novo, então relembro os antigos.

Eu queria férias... Mas estou entre o que deve ser feito e pessoas que suspiram: "Ah... Se eu pudesse eu te ajudava." Como se isso fosse fazer alguma diferença...

PS. May ta no meu colo olhando o que eu estou escrevendo... Talvez ela goste... Quem sabe?

Nenhum comentário: